quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Filho, o seu maior bem!

Queridos Pais e amigos,


Estamos de volta as aulas, para o segundo semestre! As férias passaram voando... para as mães as temidas férias se acabaram, ufa! Para nós, hora de engatar a primeira, e trabalhar muito.

Gostaria de registrar aqui, e principalmente deixar um alerta!
Infelizmente percebemos nesse inicio de semestre, que os pais não estão mais se preocupando com a segurança de seus filhos, estão querendo economizar $$$! 
Não economizam e priorizam os estudos, mas economizam no transporte!
Nunca vi tanta Van escolar no Morumbi, como estou vendo agora, a maioria delas, velhas, caindo aos pedaços. E cheia, cheia de crianças, em pé, sem cinto de segurança, já vi vans parando do outro lado da rua para deixar criança em casa... muito comum alias.
Tivemos uma perda significativa esse mês, concorrência desleal, valores absurdamente incompatível, valores que não pagam o custo de uma van, por mais velha que seja!
Desconfie do barato! Verifique quem será o motorista da van, ele será permanente ou cada dia será um? Ele é credenciado? a Van passou na vistoria? Ele tem antecedentes criminais( parece exagerado? não é! já vimos historias de roubos entre motorista X alunos), a van demora quanto tempo para sair da escola? e depois mais quanto tempo seu filho chegará em casa?
Infelizmente hoje os pais só fazem uma pergunta: quanto custa? e pronto! transporte fechado!
Com as ruas empesteadas de vans, nós mãe,filha,pai...continuaremos fazendo nosso trabalho para aqueles que prezam pela segurança,conforto e carinho com as crianças. Eu nunca quis comprar uma Van, pois eu deixaria de oferecer aquilo que nos faz diferente, a qualidade.
Vamos continuar investindo, comprando carros novos, caros, cada vez mais melhorando o que sabemos fazer de melhor.
Um excelente retorno para todos nós!
Equipe Ciça Tour.
Transporte Escolar no Morumbi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário