segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encontros.

Bom dia!

Mais uma semana se inicia,  já estamos a todo vapor para o final de ano! Em muitas empresas  quando o final de ano se aproxima, as coisas se acalmam... para nós não, vira tudo uma correria! Telefones,email´s, visitas,percurso, troca de carro,busca por novos profissionais,manutenção dos veiculos, passar as vans na vistoria ( no caso do Tuta).

Fila de espera para 2013, já começou, temos que deixar tudo organizado, quem vai fazer quem, quem continua,quem saí, quem muda de horário,de escola... alunos novos...

Mas quando a gente ama o que faz,tudo fica mais fácil. Além do que quando sua mãe,sua irmã,seu irmão, são seus colegas de trabalho fica tudo mais gostoso!! não é?


Um dos momentos mais gratificante, do nosso dia a dia, é nos encontrar na rua, seja ver uma das vans ou nos encontrarmos de carro, e quando são todos de uma vez só,entao...




Esse foi um deles, eu estava indo para o Ursinho Branco, quando encontrei a Ciça(Polo) logo na frente, e meu irmão o Tuta, na van logo atrás de mim, ambos indo para a See Saw.
Boa semana!!
até a próxima postagem!
Carol.

domingo, 23 de setembro de 2012

Matrículas para 2013

Não deixem para o começo do ano de 2013!!!
As reservas de vagas já podem ser feitas na Ciça Tour!
Garanta a vaga de seus filhos!!
Atenção ao contato ;
Fone:(11)99634-5524
Email:cicatour@gmail.com
Na próxima postagem seguirão todos os celurares.
obrigada!